Aperte os cintos para a contagem regressiva de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passo”, que chega aos cinemas em julho. A Marvel compartilhou uma imagem completa do ator Ralph Ineson (Game of Thrones) com o visual de Galactus, grande vilão da trama.
Nas imagens, é possível conferir o figurino do vilão que é conhecido como Devorador de Mundos nos quadrinhos. Galactus é uma entidade cósmica do universo da Marvel, sendo o arqui-inimigo do Surfista Prateado e do Quarteto.
O personagem estreou pela primeira vez na revista n° 48 do Quarteto Fantástico em 1966. Stan Lee e Jack Kirby foram os criadores iniciais do vilão. A obra já foi adaptada em outros momentos, tendo um filme lançado em 1994, e outros tês em 2005, 2007 e 2015.
A nova produção estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de julho de 2025. O elenco do filme recebe Pedro Pascal (The Last of Us) interpretando Reed Richards, o Sr. Fantástico; Vanessa Kirby (Missão Impossível: Acerto de Contas) como Sue Storm, a Mulher-Invisível; Joseph Quinn (Stranger Things) dá vida a Johnny Storm, o Tocha-Humana e Ebon Moss-Bachrach (O Urso) se transforma em Ben Grim, O Coisa.
Vazamento da arte conceitual
Recentemente, artes conceituais do filme Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, da Marvel, foram vazadas na internet, revelando detalhes importantes sobre a trama. Essas imagens são essenciais nas fases iniciais de produção.
Além de apresentar a estética planejada para o longa, o material vazado trouxe spoilers que levantaram teorias entre os fãs. Um dos destaques é a presença do bebê Franklin, filho de Susan Storm (Mulher Invisível) e Reed Richards (Senhor Fantástico), o que levou muitos a especularem que o título Primeiros Passos esteja diretamente ligado ao nascimento da criança.

Apesar da repercussão nas redes sociais, a Marvel Studios não confirmou nenhuma das informações presentes nas imagens vazadas. Ainda assim, o vazamento aumentou as expectativas em torno da introdução do Quarteto Fantástico no MCU.
E você, o que achou do visual de Galactus? Está animado para ver essa nova versão do Quarteto Fantástico nos cinemas? Comenta aqui no Literalle.
